Cris Mello

Oi amigos, depois de tanto tempo estou de volta. É que acontece tanta coisa na vida da gente que as vezes ficamos meio sem reação, mas tudo bem ,dizem que tudo na vida passa (risos) já passou.

Quarta-Feira 14/07/2010

Tive um sonho tão maluco... Sonhei que uma casa que estava abaixo da minha desmoronou e que ao dar um passo pra trás empurrei uma criança para salva-la e onde eu estava começou a desmoronar também, lembro-me de fazer apenas uma ligação e morrer.


Analisando esse sonho maluco, percebi que tenho duas opções, uma que é de deletar e outra de arquivar as coisas que acontecem em nossa vida.


São tantas opções que temos pra escolher que caminho seguir, as vezes pensamos estar errado quando tomamos determinadas decisões, as vezes pensamos estar certas o suficiente para agir da seguinte forma.


Na verdade o que aprendi com o passar do tempo é que independente de sua atitude você tem que estar preparada pra enfrentar as conseqüências, fácil não será, mas se tornará menos pesada se aceitarmos as conseqüências tendo consciência que somos capazes de resolver, uma vez que fomos capazes de tomar decisões causadoras de tudo aquilo.


Em meu sonho eu me despedia de alguém, que não me recordo quem, alias, me recordo sim, só não quero citar porque não vem ao caso, e passaram varias coisas em minha mente só arquivei uma, é claro.


Do meu sonho tirei a seguinte lição: a casa que desmoronou foi aquela que me prendia ao passado, não me deixando seguir, e quando a casa onde eu estava caiu encima de mim entendo que naquele momento deixei de ser quem eu era no passado, e hoje sou quem eu realmente devo ser.


Há várias maneiras de interpretarmos um sonho ou uma atitude, podemos interpretá-las de forma que nos transmitem forças para lutar e de forma que nos deixará deprimido pensando no pior.


Eu resolvi interpretar da forma que hoje vejo as coisas, de forma positiva, espero que vocês comecem a ver dessa forma, garanto que amenizará muito nossa trajetória nesse mundo de competições.

Mil beijos

Cris Mello



Arquivo do blog