quinta-feira, 22 de julho de 2010

SOS: Leo DiCaprio quase se afogou

Leonardo DiCaprio falou um pouco sobre seu sucesso antes e depois de Titanic para sua entrevista com a Rolling Stone, lembra? Pois não foi só dessa experiência que Leo falou.


Segundo o FOX 23, o ator contou sobre uma vez que estava mergulhando e quase se afogou. Leonardo DiCaprio estava nas ilhas Galápagos fazendo mergulhos ecológicos quando se afastou do grupo para fotografar uma arraia.

- Estava tentando conseguir uma imagem com uma câmera. Quando olhei para baixo, porque eu estava me esforçando muito, acho que os tanques não estavam presos do jeito certo porque eu tinha 18 quilos de pressão.

Estando fundo demais para conseguir nadar até a superfície, Leo respirou fundo e foi encontrar seu grupo mais uma vez. Chegando lá ele conseguiu usar o oxigênio das outras pessoas e chegar sã e salvo na terra.

- Tudo o que eu pensava naquele momento era: - Me tira dessa porcaria dessa situação!

0 comentários:

Arquivo do blog